Skip links

À conversa com Fátima Forte Simões

Projetar o futuro investindo no desenvolvimento de forma ambiciosa, mas realista.

Localizada em escudeiros, Braga, a empresa OA- Oficina do Alumínio completou, no dia 1 de setembro, 22 anos da sua existência.

Foi no ano de 2000 que a OA-Oficina do Alumínio surgiu com apenas 3 funcionários e rapidamente se tornou num símbolo de qualidade. Sempre preocupada com a modernização e com uma estratégia de futuro, a OA veio evoluindo e fortalecendo a cultura da empresa, tanto internamente como externamente. Estamos mais estruturados e mais competitivos.

A OA cresceu, desenvolveu, inovou e conectou as pessoas ao mundo das oportunidades que o alumínio possui. O alumínio está presente no nosso dia a dia.  É seguro, 100 % reciclável e, por isso, amigo do ambiente, leve, sólido, não inflamável, de fácil manutenção, resistente à corrosão, perfeito para uma arquitetura criativa e contemporânea. Faça da sua casa um exemplo, escolhendo o alumínio para as suas portas e janelas!

Fátima Forte Simões, gerente da OA, fala, com um certo brilho nos olhos, sobre a trajetória da empresa, o seu crescimento e o investimento na tecnologia e inovação. Acompanhamos as tendências da arquitetura e dispomos de uma grande diversidade de artigos com design inovador e personalizados, ao gosto de cada cliente.

Desenvolvemos talentos, apostamos na formação dos nossos colaboradores.  A OA orgulha-se dos seus colaboradores, do espírito de iniciativa e trabalho em equipa, assim como, de fomentar o desenvolvimento de parceiro.

Há 22 anos a oferecer soluções em alumínio para diferentes mercados, português e francês, de maneira sustentável. Temos muito orgulho na nossa trajetória e a certeza de estarmos preparados para os desafios do futuro. Agradecemos a todas e a todos que fazem parte desta história de sucesso.

OA- Oficina do Alumínio leva o melhor da nossa casa para a sua!